Gestão de Redes Sociais

O Marketing Digital tem como base a promoção de empresas, marcas e produtos através do uso de mídias digitais. Nesse contexto, a Gestão de Redes Sociais surgem como um dos principais canais de divulgação e comunicação de marcas com o público.

mobile

Presisando de ajuda para marcar presença e vender pela Internet?

Criamos Artes

Criação de artes semanais baseado em estratégias para alavancar vendas e fortalecer sua marca.

Engajamento

Criamos engajamento para gerar autoridade de marca, divulgar serviços e alavancar vendas.

Segmentação

Testes constantes com diferentes combinações para obter os melhores resultados em conversões.

Agendamento

Agendamos as publicações. Menos tarefas e mais tempo para você focar no dia a dia da empresa!

Campanhas

Planejamos e gerenciamos todas as campanhas com foco no público alvo e potenciais clientes

Pesquisa

Nosso trabalho envolve pesquisa e criação de conteúdo para obter melhores resultados.

Agência Digital

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Este é o cabeçalho

Clique no botão de edição para alterar esse texto.

Este é o cabeçalho

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Design Responsivo

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Gestão de Redes Sociais

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Este é o cabeçalho

Clique no botão de edição para alterar esse texto.

Posts para Redes Sociais

Facebook, Google+ e Instagram (Imagem + Conteúdo)

Escolha um dos planos

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

R$ 350

Por mês*

  • Criação de Site
  • Vídeo Institucional 1"
  • Gestão Redes Sociais
  • Facebook e Instagram
  • 2 Posts por Semana
  • Hospedagem
  • E-mail / Webmail
  • 3 Caixas Postais

R$ 500

Por mês*

  • Criação de Site + Blog
  • Vídeo Institucional 2"
  • Gestão Redes Sociais
  • Facebook e Instagram
  • 3 Posts por Semana
  • Hospedagem
  • E-mail / Webmail
  • 7 Caixas Postais

R$ 750

Por mês*

  • Criação de Site + Blog
  • Vídeo Institucional 5"
  • Gestão Redes Sociais
  • Facebook e Instagram
  • 5 Posts por Semana
  • Hospedagem
  • E-mail / Webmail
  • 10 Caixas Postais
  • 1 Vídeo por Mês de 1"

* Contrato válido pelo período mínimo de 1e meses. Entre em contato para mais informações.

Perguntas Frequentes

Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.

Algumas redes sociais, como o Facebook, por sua abrangência de públicos, exige que boa parte das empresas, independentemente do tipo de negócio, esteja presente. Já outras, como o Instagram, pode apresentar melhores resultados para um ecommerce de roupas do que para uma empresa de serviços corporativos. No fim, o que vale é descobrir onde o seu público está. E muitas vezes a única forma de descobrir isso é testando.

É muito importante definir qual o objetivo de estar presente nas mídias sociais. Existem diversos objetivos que podem estar atrelados à sua estratégia. Por exemplo: divulgação da marca; ser um canal de comunicação com os clientes; criar uma comunidade fã da sua empresa; educação através da divulgação de conteúdo; vendas.

Planeje bem o conteúdo. Siga a regra dos 80/20 e crie uma frequência de postagens. A regra dos 80/20 é a seguinte: 80% de suas publicações devem conter um conteúdo que seja de grande interesse do público (incluindo conteúdo humanizado*) e os outros 20% devem ser comercial e institucional.

* O conteúdo humanizado engloba desde mensagens de “bom-dia”, “bom final de semana” até as felicitações em datas comemorativas.

Workflow Optimization is a cross platform message optimization app for all devices. Contact Us

Fechar Menu
×
×

Carrinho

WhatsApp chat